Sport x Coritiba ao vivo – Saiba como acompanhar
Sport e Coritiba fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento e tentam sair vitoriosos para diminuírem as possibilidades de queda
Sport e Coritiba medem forças pela 31ª rodada da série A do Brasileirão e fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento.
O Sport venceu apenas uma partida nas últimas cinco rodadas, com dois empates e duas derrotas. O time pernambucano está na 15ª colocação com 35 pontos, dois a mais que o Vitória, 17º colocado e primeiro time do Z4. Precisando voltar a vencer, o Leão ainda foi derrotado no meio de semana pelo Júnior Barranquilla em casa pela Sul-Americana e se complicou no torneio.
Após o tropeço no meio da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria rubro-negra. Assim, Daniel Paulista assume interinamente e deve permanecer até o final do campeonato. Na escalação, Daniel mandará a campo aquilo que tem de melhor à disposição.
O Coritiba vem de duas partidas longe das derrotas, com um empate e uma vitória. Isso deixou o time com 32 pontos, apenas dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e três a menos que o próprio Sport. Na luta contra a queda, o Coxa precisa dos três pontos para sair do Z4 e mostrar que tem forças para reverter a situação.
Para a partida o treinador Marcelo Oliveira terá o retorno de Tiago Real que estava suspenso. A única dúvida do técnico é quanto a escalação de Iago Dias e Alexsander Baumjohann.
A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 18h
Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo e Diego Souza; Rogério (Juninho) e André. Técnico: Daniel Paulista (interino)
CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Iago Dias (Baumjohann); Henrique Almeida e Rildo. Técnico: Marcelo Oliveira