Resumo Senhora do Destino – Quinta 17/08/2017

Da Redação Da Redação -
Resumo Senhora do Destino – Quinta 17/08/2017

17 de agosto – Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer foge do beijo. Ele diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida. Ele não sabe que é o pai. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo no restaurante encarando Isabel. Isabel intervém e Nazaré diz que está sendo assombrada por Zé Carlos. Ela bate em Edgard dizendo que ele é o fantasma, neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora. Nazaré insiste que elas precisam ir, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras. Edgard abraça Isabel, que confessa ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual. Giovanni manda Madruga não se aproximar de Nazaré, para deixá-la insegura. Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer sai rapidamente do beijo. Thomas diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida, mas Ubiracy faz segredo sobre o pai. Nalva o proíbe de contar a verdade. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo. Viriato diz que o restaurante está cheio, mas Isabel, gentilmente, arruma uma mesa para ele. Edgard ameaça Josivaldo. Ele promete se comportar. João Manoel e Regininha vão ao motel. Jenifer faz um escândalo na sorveteria. Leandro, angustiado, beija Cláudia com sofreguidão. Nazaré tem um surto e imagina que Madruga está rasgando a sua roupa e unhando-a. Grita por socorro e Leandro e Cláudia descobrem que ela está sozinha no quarto.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade