‘Vem Pra Rua’ programa manifestação em Anápolis e quer presença da direita e esquerda
Evento está marcado para ocorrer no domingo (04), na Praça Dom Emanuel

Anápolis será uma das 90 cidades brasileiras onde o movimento Vem Pra Rua organiza manifestação em defesa da Operação Lava-Jato, contra anistia de políticos, pelo fim do foro privilegiado e em protesto contra as manobras dos deputados federais que desfiguraram o projeto das 10 Medidas contra a Corrupção, votado nesta madrugada (30).
O evento está marcado para ocorrer no domingo (04) a partir das 10h na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.
Segundo a coordenadora da juventude do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e membro do movimento, Larissa Ferreira, o ato “também será um momento de apoio ao Moro, que tem feito muito por nosso país”.
A manifestação quer o apoio e a presença do que se chama de direita e esquerda, já que ambos espectros estão insatisfeitos com o cenário político. Ir para o protesto de camisa verde e amarela também é um pedido da organização.
“Nós Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre e Nas Ruas contamos com seu apoio população anapolina no dia 04. Sua presença é fundamental! Será uma manifestação totalmente pacifica e nosso principal objetivo é um Brasil melhor e sem as garras da corrupção”, conclamam.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Mais informações sobre a manifestação estão na página do evento no Facebook.