Ao ter a casa invadida e ser atacada, mulher mata ex com golpes de machado na cabeça
Homem foi socorrido e levado para um hospital local, mas os ferimentos eram graves e ele não resistiu
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (14) após procurar a polícia para revelar que matou o ex-companheiro. O caso aconteceu em Galileia, em Minas Gerais.
A suspeita do crime está detida inicialmente pelo crime de homicídio e contou ter feito tudo apenas para se proteger. Isso porque ela estaria dormindo quando o vidro da janela foi arrancado e a casa que mora invadida por Jaconias Mariano da Silva.
Na ocasião, o homem teria tentado asfixiá-la, ido até a cozinha para pegar uma faca e dito: “Vou te matar, pois das outras vezes não consegui. Agora você já era”.
Depois da ameaça, segundo o Portal BHAZ a mulher ainda teria sido alvo de socos e chutes e alega que o antigo parceiro estava agitado e parecia estar sob efeito de algum entorpecente.
Entre uma agressão e outra, ela sustenta que conseguiu se soltar e dar vários golpes de machado na cabeça de Jaconias. Em seguida, foi até a casa de uma irmã e acionou as autoridades policiais.
O homem foi socorrido e levado para um hospital local, mas os ferimentos eram graves e ele não resistiu.
A suspeita afirma que essa não é a primeira vez que foi vítima de agressões pelo ex-companheiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.