Grávida sente desejo, procura lanchonete e acaba surpresa com o que encontrou
“E se fosse uma criança”, questionou a jovem em desabafo nas redes sociais

Imagine só estar grávida, sentir o desejo de comer um sanduíche de alguma franquia, pedir um delivery e receber um uma arma branca como ingrediente adicional no produto?
Parece improvável e confuso, mas foi o que aconteceu com uma jovem, moradora de Lowestoft, em Suffolk, na Inglaterra.
Nerice Moyse, de 21 anos, pediu um sanduíche de atum na rede Subway e, ao abrir o sanduíche natural, se deparou com uma faca grande, posta junto aos demais componentes do lanche.
O susto da moça foi tão grande que ela chamou o parceiro para visualizar o absurdo.”Acabei de abrir e fiquei tipo ‘Espera aí, o quê?'”, disse ela no Facebook.
“Nós dois (Nerice e seu parceiro) sentamos lá em choque. Meu parceiro ligou para o Subway na Gorleston High Street e perguntou: Vocês perderam uma de suas facas amarelas?”, explicou ao portal Great Yarmouth Mercury.
O grande questionamento da jovem foi: “e se fosse uma criança?”. Nas redes sociais, inúmeras pessoas concordaram com o espanto dela e alegaram ser inadimissível.
Leia também
- Tesouro descoberto: estagiária encontra carta de JK escondida em livro de museu e mostra o que ele escreveu
- A sobremesa perfeita para o seu churrasco (é muito fácil de fazer)
- Geladeira cheia de gelo? Veja 6 formas de descongelar rápido
- Saiba como vai funcionar o primeiro celular do mundo que virá com ar-condicionado
Em comunicado ao portal Daily Star, o porta-voz do Subway reconheceu o incidente e emitiu uma nota, explicando o ocorrido. Veja!
“A saúde e a segurança de todos os clientes são de suma importância para nós, e todos os proprietários de franquias devem manter altos padrões de segurança alimentar e sempre servir produtos para a satisfação dos hóspedes. Desde que o incidente foi trazido ao nosso conhecimento, investigamos isso minuciosamente e a equipe pediu desculpas à cliente imediatamente. Desde então, o franqueado entrou em contato com o cliente novamente para resolver o problema.”