Três coisas que comissários de bordo de avião amam, mas não podem dizer aos passageiros

Segundo o profissional, as situações são excelentes, mas nem todas são tão frequentes de acontecer

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Três coisas que comissários de bordo de avião amam, mas não podem dizer aos passageiros
Rubens Cezila é comissário de bordo e revelou as maiores felicidades da profissão. (Foto: Reprodução via Instagram)

Um comissário de bordo e digital influencer decidiu expor quais as situações que os colegas de profissão mais amam, porém não podem dizer frequentemente e a revelação viralizou.

Rubens Cezila é brasileiro e listou, através de um reels, as três maiores felicidades de um comissário. Para começar, em terceiro lugar, ele pontuou que voos de translado são excelentes.

Isso porque os aviões decolam sem nenhum passageiro, apenas as malas deles. Logo, os profissionais podem descansar durante toda a viagem, livres de barulhos. O único problema é que são raros de acontecer.

“Fiz cerca de 20 [voos] em 10 anos de profissão”, contou Rubens, completando ainda que as viagens com menos pessoas também são ótimas.

Em segundo lugar, o profissional disse que “quando sobra comida dos passageiros” é maravilhoso. “Ainda mais quando sobra um salmão ou filé mignon (…) sem contar a sobremesa”.

Em primeiríssimo lugar, no pódio das melhores experiências para comissários de bordo – segundo Rubens -, é quando o voo é cancelado de última hora – seja por questões climáticas ou mecânicas – e eles podem aproveitar um dia de turista onde estiverem.

O relato do homem viralizou e milhares de internautas comentaram sobre esse ser um grande sonho. “Deve ser maravilhoso viver assim, viajando e conhecendo vários lugares lindos”, disse uma mulher.

Assista!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rubens Cezila | Comissário (@flyzila)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade