Novidade da China para quem namora à distância é surpreendente; veja como funciona
Na internet, usuários dividiram opiniões e deixaram críticas: "o mundo está perdido"
Uma nova tecnologia idealizada na China tem dividido opiniões na internet após pesquisadores do Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou mostrarem que será possível ter a experiência de um beijo, mesmo à distância.
A máquina com formato de boca promete oferecer a mesma sensação de um beijo verdadeiro, replicando a pressão, o movimento e a temperatura dos lábios da outra pessoa.
Junto com os movimentos repercutidos pelo material de silicone, também será possível ouvir os sons tradicionais dos momentos de intimidade.
- Lei do Inquilinato pouco conhecida isenta inquilino de entregar imóvel pintado, prática imposta por muitos donos e imobiliárias
- Confira o resultado da Lotofácil 3563 desta segunda-feira (15); prêmio é de R$ 1,8 milhão
- Confira o resultado da Dupla Sena 2899 desta segunda-feira (15); prêmio é de R$ 3 milhões
Para conseguir obter o resultado esperado, basta baixar o aplicativo no celular e conectar o dispositivo na entrada do carregador.
Depois de emparelhar com o parceiro na plataforma, os casais podem iniciar uma videochamada e reproduzir as réplicas dos contatos labiais simulados.
Nos comentários da internet, os usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns riram da situação e acharam curiosa, outros se preocuparam com a geração mais jovem.
“Não entendo o dispositivo, mas estou totalmente chocado”, disse um usuário na plataforma Weibo, uma rede social muito tradicional no país asiático.
“Imagina crianças e adolescentes tendo acesso a esse tipo de produto? O mundo está perdido”, comentou outra pessoa.

Agora, pessoas que quiserem sentir um beijo à distância, será possível. (Foto: Reprodução)






