Homem que ganhou mais de R$ 40 milhões na loteria conta como perdeu tudo e teve que morar na rua
"Foi uma verdadeira maldição", confessou o apostador, que alega ser bem mais feliz agora, depois de falir

A história de um homem que ficou multimilionário na loteria da noite para o dia, faliu e foi parar na cadeia voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e o motivo é surpreendente.
Lee Ryan vive em Londres e contou como foi receber a “maldição”, que é como ele se refere ao dinheiro. Segundo o apostador, em 1995 ele comprou o bilhete sorteado e recebeu cerca de £ 6,5 milhões (aproximadamente R$ 40,8 milhões, na cotação atual).
Com tanto dinheiro, Lee conta que pensou apenas em comprar inúmeros carros luxuosos, mansões e helicópteros. Além disso, por conta da inexperiência, também pagou por vários investimentos imobiliários ruins, à época.
O britânico revelou que se envolveu em graves problemas por conta da máfia local do Quirguistão, país nativo da namorada que se envolveu em 2005.
Leia também
- Nascidos entre 1939 e 2000 têm poucas chances de chegar aos 100 anos, aponta estudo
- O que quer dizer quando um número desconhecido te liga e não fala nada, segundo especialistas
- Conheça o maior condomínio do Brasil que é maior que 5 mil cidades e tem 80 mil moradores
- Três profissões remotas ideais para quem quer trabalhar de casa
Com isso, muito dinheiro foi perdido novamente. Logo veio a péssima ideia de iniciar um comércio de carros roubados e adulterados. Por essa razão, foi preso e passou longos nove meses na cadeia.
O inglês conseguiu chegar ao fundo do poço, tendo de passar meses na rua, sem sequer uma cama para dormir.
Depois de vários anos, Lee confessa que se sente mais feliz e vivo depois de perder tudo e voltar à realidade. “Ganhar na loteria foi uma verdadeira maldição”, disse ao The Sun.