Nome de Major Vitor Hugo para disputa da Prefeitura de Goiânia cria tensão entre Bolsonaro e Valdemar
Enquanto presidente da sigla é contra nomeação, Jair já demonstra apoio a candidatura do ex-deputado

A escolha para futuros candidatos às eleições municipais em 2024 tem criado um clima de tensão entre o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, e o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL). A informação foi apurada pela jornalista Roseann Kennedy, da Coluna do Estadão.
Um dos nomes que se tornou o centro de embate entre os políticos é o do ex-deputado Major Vitor Hugo (PL), possível candidato para a prefeitura de Goiânia.
Enquanto Jair Bolsonaro demonstra apoio a candidatura do parlamentar à prefeitura de Goiânia no próximo ano, Valdemar já enxerga o nome de Vitor Hugo como “pouco competitivo”, já que o ex-parlamentar perdeu as eleições ao governo estadual no ano passado.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
De acordo com a colunista, pessoas próximas ao presidente do PL afirmam que Jair quer dar uma chance aos aliados que saíram derrotados das eleições anteriores, sem pensar qual é a melhor estratégia eleitoral para o partido.
Vale lembrar que o ex-deputado também está sendo cotado para disputar as prefeituras de Anápolis ou Jataí.