Cachorrinho Bolsonaro entra em sala de aula e destrói trabalho de estudante da UFG

Registro foi feito pelos próprios alunos e compartilhado no Twitter

Davi Galvão Davi Galvão -
Cachorrinho Bolsonaro entra em sala de aula e destrói trabalho de estudante da UFG
Após a arte, o cachorrinho se deitou tranquilamente na mesa. (Foto: Reprodução)

Aquela velha desculpa de “professora, foi mal, é que o cachorro comeu minha tarefa”, por mais incrível que pareça, acabou virando realidade nesta quinta-feira, (15) em Goiânia.

A situação aconteceu na Universidade Federal de Goiás (UFG), durante o período da manhã, em uma das salas de aula da Faculdade de Artes Visuais, quando um cachorrinho, apelidado de Bolsonaro pelos alunos, destruiu o projeto de uma estudante. A ação foi fotografada pelos alunos e postada no Twitter.

Na ocasião, durante a apresentação dos trabalhos, que consistiam de desenhos feitos sobre papel, o pet adentrou a sala, o que não é nada incomum na federal.

O que surpreendeu a todos foi o fato dele subir na mesa e estraçalhar uma das exposições, diante de todos os alunos e do professor. Após a arte, Bolsonaro, que já é bastante conhecido na universidade, se deitou como quem não fez nada e arrancou risadas da turma.

Nos comentários, os internautas acharam graça da situação e chegaram a fazer piadas do ocorrido.

“O cachorro comeu minha tarefa foi longe demais”, brincou um. “Prof, o cachorro comeu meu trabalho. -Sim, eu fui testemunha ocular”, disse outro.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade