Após descobrir traição, mulher coloca em plano vingança que o marido infiel jamais esquecerá
Na internet, ela revelou os detalhes da encenação, que durou 28 dias, e causou traumas irreversíveis ao agora ex-companheiro
Uma mulher decidiu contar a história de vingança mais bem articulada da internet e o caso viralizou em várias redes sociais.
Sem se identificar, a vítima utilizou vídeos satisfatórios de organizações de comida para sobrepor o áudio em que narrava todos os detalhes da situação.
Segundo a usuária do TikTok, ela era casada com um homem e o sonho de vida dele era ser pai. Porém, em um dia comum, encontrou uma peça de roupa íntima feminina no banheiro de casa e decidiu se vingar da traição do esposo.
Ela arquitetou uma possível gravidez e, em seguida, contou ao parceiro. “Liguei para e falei ‘amor, eu estou grávida mesmo’. Esse homem ficou tão feliz, que ligou para a família inteira falando que ia ser pai”, disse.
“Eu fiquei nessa farsa por 28 dias, que foi até a minha menstruação descer. Nesse período, ele era outra pessoa comigo. Nem saía de casa. Acho que mal estava encontrando a amante dele”, contou.
A mulher revelou que o esposo estava completamente mudado e até um sapatinho do time de futebol, Flamengo, teria comprado. No entanto, quando a menstruação desceu, ela entendeu que era o momento certo da vingança.
No áudio, a traída explicou que o fluxo de sangue é muito intenso. Por isso, aproveitou para espalhar sangue por todo o banheiro e quarto, além de deixar peças de roupas sujas na cama.
“Eu peguei meu celular e mandei um áudio para ele, que estava no trabalho. [Eu disse] ‘como que você teve coragem de fazer isso comigo? Eu estou passando mal’ e desliguei o celular”, relembrou.
A arquiteta da vingança conta que ficou desaparecida por algumas horas, fingindo que teria ido ao hospital. Ao retornar para a casa, à noite, confessou que chegou pálida, com aspecto de inchaço por ter chorado muito e com adesivos na pele, como se tivesse tirado sangue.
“Eu chorei bastante, de propósito, para ele acreditar naquele teatro. (…) E ele todo preocupado, falando ‘meu Deus, meu amor, o que que foi? Eu abri os prints das conversas e mostrei para ele: ‘isso aqui aconteceu'”, contou.
Reação
Segundo a autora do relato, o marido ficou desesperado e se culpando pelo aborto espontâneo, já que ela disse ao parceiro que teria perdido o bebê por estresse ao ficar sabendo da traição.
Além disso, a mulher ainda mentiu que teria conseguido as conversas diretamente com a amante, para que os dois também terminassem a relação extraconjugal.
Por fim, ela confirmou ter se divorciado e pontuou ainda que ‘não arrepende de nada. Só vingou as mentiras’.
Na internet
Além de viralizar no TikTok, o relato foi parar no Twitter e os internautas ficaram impressionados com a capacidade de atuação dela. “Meu Deus, que maquiavélica e minuciosa! Estou chocada!”, disse uma usuária.
Veja as partes 01 e 02 da história!