Noiva expulsa cunhado do casamento e o motivo surpreende todos os convidados

"Meu marido e minhas madrinhas disseram que eu não exagerei", desabafou na internet

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Noiva expulsa cunhado do casamento e o motivo surpreende todos os convidados
(Foto: Ilustração/Petr Ovralov/Unsplash)

Uma noiva decidiu contar no Reddit a experiência ruim que vivenciou no dia do próprio casamento e como foi preciso expulsar o cunhado do evento. O caso viralizou.

Sem se identificar, a mulher disse que sempre sonhou com a grande noite, com cores padronizadas, enfeites floridos e organização. Porém, o irmão do noivo conseguiu estragar a ordem.

“Conseguimos o local dos nossos sonhos, a confeitaria perfeita e uma decoração incrível. Toda a estética foi inspirada em contos de fadas e nossa decoração era em tons amadeirados e verde escuro”, disse.

“Meu cunhado, irmão do meu marido, foi um dos padrinhos e veio me perguntar se eu me importaria com ele indo ao casamento usando um vestido. Eu disse que não e dei a ele as diretrizes quanto a cor dos vestidos”.

Ela conta que os dois se entenderam e o assunto foi encerrado. O problema foi a atitude que o familiar do parceiro teve na hora de entrar na igreja: entrar com um vestido rosa pink.

“Perguntei a ele o que ele tinha feito com as cores que eu indiquei e ele disse que não gostou de nenhum vestido verde escuro. Perdi a paciência e mesmo depois do meu marido tentar conversar com ele, ele insistiu em usar a peça pink”, relembrou.

“Eu então dei um ultimato: ou ele trocava o vestido pelo terno reserva do meu marido, ou ia embora”, revelou a noiva. No entanto, agora, ela começou a acreditar que poderia ter agido mal.

“Estou começando a considerar a possibilidade de eu ter exagerado na minha reação. Meu marido e minhas madrinhas disseram que eu não exagerei, mas eu realmente agi certo?”, questionou no Reddit.

Os internautas ponderaram que, se o homem tivesse sido irredutível, então não houve exageros, já que se tratava do dia mais importante da vida dela.

Gabriella Licia

Gabriella Licia

Estudante de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis e redatora do Portal 6 desde 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade