TRT funcionará em horário especial durante jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina
Medida foi apresentada em portaria e assinada pelo presidente do tribunal e acompanha decisão do Governo Federal

O horário de funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) será alterado durante os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2023.
A iniciativa, até então inédita, foi assinada pelo presidente do TRT-18, o desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento, e acompanha a decisão anunciada pelo Governo Federal de decretar ponto facultativo durante a data.
Com a alteração, o expediente do tribunal será das 12h às 19h, no dia 24 de julho, quando acontece a partida Brasil x Panamá, que terá início às 08h.
Já no dia 02 de agosto, o horário de funcionamento será das 11h às 18h no jogo entre Jamaica x Brasil, que acontece às 07h.
Leia também
- Em Anápolis, criança é batizada sem autorização do pai e caso pode parar no Vaticano
- Passageira que embarcou em Goiânia e ficou sem roupas por erro de empresa receberá indenização
- Justiça condena Facebook a indenizar advogados em Goiânia que tiveram imagem usada por golpistas
- Advogada explica se publicações nas redes sociais podem ser usadas pela Justiça como provas
O documento ainda orienta que as audiências previstas para acontecer nos dias de jogos do Brasil sejam remanejadas para o próximo dia útil possível, mediante intimação das partes.
Além disso, os prazos processuais que se iniciarem ou terminarem em dias de jogos também serão prorrogados para o primeiro dia útil.
No entanto, conforme a portaria, medidas urgentes serão atendidas pelo plantão judiciário por meio dos telefones disponíveis no site do tribunal.