Casal recebe mensagem de salão de eventos antes de casar e fica chocado
O sonho do casamento acabou sendo interrompido de forma inesperada por conta de um detalhe que ninguém imaginava que iria dar problema

Um casal passou por uma situação triste de preconceito e homofobia e acabou tendo o sonho do casamento cancelado por conta de um detalhe que menos esperavam.
No entanto, elas descobriram que os donos do lugar em que a cerimônia seria realizada eram preconceituosos com casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Os proprietários se proclamavam bastante religiosos e alugaram o celeiro que residem para a professora da pré-escola Ali Waggy.
Ela se casaria com sua noiva Jessica Robinson. A dupla visitou o local em Grace Hill, nos Estados Unidos. Porém, no domingo, estavam prontas para pagar o depósito de entrada do contrato, após ver a beleza do lugar.
Por conta de alguns contratempos, tiveram que enviar um e-mail para conversar sobre o pagamento.
Contudo, exigindo uma comunicação honesta e sincera, o proprietário fez com que Ali publicasse o e-mail em sua página no Facebook para contar o que aconteceu.
Na mensagem, o seguinte recado:
“Se você decidir que nosso celeiro é o local que deseja para o seu casamento, aprendemos que é mais justo que você saiba quem somos e onde está nosso coração. E no passado, fazer isso no início ajudava todos a se sentirem muito melhor no futuro e permitia que você tomasse a melhor decisão para você.” disse o início da publicação.
“Embora nossa crença religiosa profundamente arraigada nos impeça de celebrar qualquer coisa que não seja o casamento entre um homem e uma mulher, desejamos servir a todos igualmente e não queremos impedir que alguém que queira usar nosso prédio.”, reforçou.
Leia também
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
- Conselho de nutricionistas: veja o que realmente acontece com seu corpo se você comer aveia todos os dias
- País surpreende ao oferecer cidadania para estrangeiros de forma rápida e facilitada
- Influenciador viraliza ao mostrar carro funerário de luxo em Goiás: “perdi a vontade de andar”
“Nossos corações devem servir, independentemente de raça, credo, cor, origem, orientação sexual, gênero ou estado civil, mantendo também as nossas convicções e crenças. Todos os casais legalmente autorizados a se casar no estado do Kansas são bem-vindos a usar o The Barn at Grace Hill. Compartilhar isso com você é a única maneira que encontramos que permite que todos avancem da maneira mais autêntica possível.”, finalizou.
O Final Feliz
Foi então que Jessica e Ali decidiram ouvir opiniões do locatário. Uma vez que ficaram horrorizadas em ter que lidar com homofobia em pleno ano de 2024.
“Honestamente, comecei a chorar histericamente e foi horrível e de partir o coração”, desabafou Ali.
Por fim, nada foi obstáculo para o amor e as apaixonadas. Acontece que elas encontraram outro lugar para fazer a cerimônia em julho de 2025, e não esperavam que o conteúdo na rede social viralizasse de tal.