Ex-vereador acusado de gravar Delcimar Fortunato defende quebra de sigilo telefônico
Zé Chaveiro afirma não ter tido conversas com Delcimar no sentido daquelas que foram vazadas e que irá depor assim que for chamado

Considerado por Delcimar Fortunato (Avante) o principal suspeito de vazar áudios comprometedores, o ex-vereador Zé Chaveiro (PSB) se pronunciou em entrevista para o jornalista Lucivan Machado.
“A gente conversava muito sobre partido, modéstia a parte eu sou bom para montar um partido. Eu não ligava para ele, quem me ligava era ele. Se eu quisesse gravar esse cidadão, eu que ia ligar”.
Ele confirmou que conversou diversas com Delcimar por telefone, mas negou que nas ligações houve o “teor do diálogo em que ele fez a denúncia”.
“Eu não tive nenhum tipo de conversa nesse sentido. Eu não tenho ideia do porque ele citou o meu nome, talvez tenha sido o nome que apareceu para ele. Talvez ele tenha pensado que pela minha humildade eu não teria como reagir a isso e ele se enganou, porque eu sou humilde, mas sei me defender”.
Zé Chaveiro diz não possuir grande conhecimento digital e que usa o WhatsApp, mas sem fazer ligação pelo aplicativo e que no Instagram precisa de auxílio para publicar coisas referentes ao mando do deputado estadual Karlos Cabral, com quem possui um “acordo”.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Em Anápolis, criança é batizada sem autorização do pai e caso pode parar no Vaticano
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
Zé Chaveiro disse que ainda não foi chamado para depor, mas que o fará assim que for convocado para “provar a inocência”. O ex-vereador também defende a quebra do sigilo telefônico.