Preso homem que apontou arma para cabeça da filha e a obrigou a tirar a roupa na festa de aniversário
Junto dele, autoridades encontraram dois fuzis, uma espingarda e duas pistolas

Foi preso em Rio Verde, município do Sudoeste goiano, um homem, de 45 anos, denunciado por obrigar a própria filha a ficar nua durante a festa de aniversário dela, de 16 anos. Junto dele, também foram apreendidas cinco armas, nesta quarta-feira (13).
O crime ocorreu em Mato Grosso, de modo que o suspeito teria apontado uma arma para a cabeça da adolescente e também atirado para o alto, a obrigando a se despir.
Na ocasião, foi apontado que ele ainda estaria sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Após protagonizar a ação, na cidade de Paranatinga (MT), ele teria retornado para Goiás, onde também possui residência. O homem foi encontrado pelas autoridades um hotel, portando um fuzil de calibre 556, uma espingarda de calibre 12 e ainda uma pistola.
Ao verificarem o outro endereço ligado a ele, na cidade de Montividiu, as autoridades tiveram êxito em encontrar outras duas armas, um fuzil de mesmo modelo e um revólver calibre 38 SPL, de uso proibido.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
Além delas, várias munições também foram apreendidas. Diante disso, foi cumprido o mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que apontava a suspeita de importunação sexual.