6 grandes segredos que quem trabalha em motel esconde dos clientes

Embora o local traga a sensação de privacidade e conforto, alguns segredinhos fazem parte da rotina

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Quarto de motel
(Foto: Ilustração/Pinterest/Gran Luxo)

Para quem tem o hábito de frequentar algum motel e acredita que o lugar seja 100% sigiloso e transparente com os consumidores, acredite, as coisas não são bem assim.

Embora a maioria das suítes traga um ar de segurança, conforto e privacidade, todos os motéis escondem alguns segredinhos que podem chocar as pessoas.

Desde problemas simples de higiene até situações que envolvem o sigilo dos casais, tais mistérios podem deixar muita gente de boca aberta.

6 grandes segredos que quem trabalha em motel esconde dos clientes

1. Podem existir câmeras nos quartos

Embora a privacidade seja parte fundamental de qualquer motel, muitos clientes não sabem, mas há câmeras de segurança em locais estratégicos das suítes.

Mas fique tranquilo, a finalidade é apenas a segurança dos casais, sendo estritamente proibida a divulgação de qualquer tipo de imagem.

2. Problemas de limpeza

É verdade, após cada uso as suítes são higienizadas, porém, de acordo com o fluxo de clientes, às vezes a limpeza acontece de maneira superficial.

Muitas vezes, o estabelecimento utiliza produtos com cheiros fortes apenas para dar a sensação de uma limpeza mais profunda.

3. O local não é 100% sigiloso

Embora o motel seja conhecido pela privacidade que oferece aos casais, mesmo que você não veja ninguém, os funcionários conseguem enxergar os clientes.

Esse “contato visual” acontece principalmente no momento de entrada e saída, ou seja, é melhor pensar duas vezes antes de fazer algo proibido.

4. Evite entrar na piscina

Entre um hóspede e outro, mesmo que a higienização do quarto seja feita, é praticamente impossível realizar a limpeza correta da piscina.

Afinal, ela tem milhares de litros de água que, apesar de filtrada, não é trocada durante os intervalos entre um cliente e outro.

5. A hidromassagem é um poço de germes

Embora o item seja limpo e a água trocada, é fato que muitos casais utilizam a hidromassagem para momentos mais íntimos.

E, nesse caso, o alto fluxo de pessoas pode deixar a banheira com mais germes do que o banheiro inteiro, ou seja, é melhor repensar antes de entrar na água.

6. Os funcionários podem ouvir tudo

Por fim, muitas pessoas acreditam que os trabalhadores só ficam próximos ao quarto quando algum serviço é solicitado.

Porém, existem corredores que passam entre as suítes, com movimentação constante dos funcionários, e, consequentemente, eles escutam tudo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade