Ressentido, Roberto Naves ironiza opositores e diz que agora eles terão de resolver problemas da cidade
Alvos do prefeito foram Walter Vosgrau, José Fernandes, Jean Carlos e Suender
Roberto Naves (Republicanos) alfinetou diversos opositores durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (30).
Os alvos do prefeito foram o vice-prefeito eleito Walter Vosgrau (MDB) e os vereadores José Fernandes (MDB), Jean Carlos (PL) e Policial Federal Suender (PL).
“Planejamos, executamos, ampliamos e melhoramos muito o sistema de saúde. Tenho certeza de que, agora, com o Zé Fernandes e o Vosgrau, esse sistema será impecável. Com certeza, nos primeiros 60 dias, as filas de cirurgias cardíacas serão zeradas, pois temos um cirurgião cardíaco como vice-prefeito. Não tenho dúvida de que ele vai eliminar essa fila e, se Deus quiser, com as próteses que ele considera as melhores possíveis, [a prefeitura] fará o complemento necessário”, cutucou.
Agora na base, Jean Carlos foi ‘desafiado’ pelo prefeito a conseguir para os servidores um aumento maior do que o dado pela Administração Municipal, além de outros benefícios.
“Vai ser uma oportunidade, por exemplo, para o vereador Jean Carlos, que agora faz parte da base, conseguir conceder um aumento maior do que o que demos. Fomos o primeiro governo na história de Anápolis a oferecer aumento aos servidores administrativos nos mesmos índices da educação. Fomos nós que implantamos a titulação, que ampliamos a produtividade para todas as categorias e que criamos o vale-refeição. Agora o vereador Jean Carlos, na base, poderá avançar muito nisso”, alfinetou.
Sobre Suender, Roberto disse que o vereador agora vai poder resolver “o que ele acha que tem que resolver” e deixar de “ficar falando besteira 24h por dia na Câmara Municipal”.
De maneira descontraída, o prefeito relembrou do episódio da suposta falsificação na assinatura do vereador, onde pessoas do gabinete estavam utilizando a rubrica dele em documentos oficiais, para dizer que não respondia aos ofícios enviados pois não sabia se a assinatura era de fato do edil.
“O vereador Suender também vai poder trabalhar e ser base para realmente resolver aquilo que ele acha que tem que resolver e não só ficar falando besteira 24h por dia na Câmara Municipal. Ele terminou o mandato sem conseguir dizer se a assinatura era dele ou não, porque eu não respondi os ofícios porque eu nunca sabia se assinatura era dele ou não”, finalizou Roberto.
Ver essa foto no Instagram