Ressentido, Roberto Naves ironiza opositores e diz que agora eles terão de resolver problemas da cidade

Alvos do prefeito foram Walter Vosgrau, José Fernandes, Jean Carlos e Suender

Pedro Hara Pedro Hara -
Ressentido, Roberto Naves ironiza opositores e diz que agora eles terão de resolver problemas da cidade
Roberto Naves durante coletiva. (Foto: Reprodução)

Roberto Naves (Republicanos) alfinetou diversos opositores durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (30).

Os alvos do prefeito foram o vice-prefeito eleito Walter Vosgrau (MDB) e os vereadores José Fernandes (MDB), Jean Carlos (PL) e Policial Federal Suender (PL).

“Planejamos, executamos, ampliamos e melhoramos muito o sistema de saúde. Tenho certeza de que, agora, com o Zé Fernandes e o Vosgrau, esse sistema será impecável. Com certeza, nos primeiros 60 dias, as filas de cirurgias cardíacas serão zeradas, pois temos um cirurgião cardíaco como vice-prefeito. Não tenho dúvida de que ele vai eliminar essa fila e, se Deus quiser, com as próteses que ele considera as melhores possíveis, [a prefeitura] fará o complemento necessário”, cutucou.

Agora na base, Jean Carlos foi ‘desafiado’ pelo prefeito a conseguir para os servidores um aumento maior do que o dado pela Administração Municipal, além de outros benefícios.

“Vai ser uma oportunidade, por exemplo, para o vereador Jean Carlos, que agora faz parte da base, conseguir conceder um aumento maior do que o que demos. Fomos o primeiro governo na história de Anápolis a oferecer aumento aos servidores administrativos nos mesmos índices da educação. Fomos nós que implantamos a titulação, que ampliamos a produtividade para todas as categorias e que criamos o vale-refeição. Agora o vereador Jean Carlos, na base, poderá avançar muito nisso”, alfinetou.

Sobre Suender, Roberto disse que o vereador agora vai poder resolver “o que ele acha que tem que resolver” e deixar de “ficar falando besteira 24h por dia na Câmara Municipal”.

De maneira descontraída, o prefeito relembrou do episódio da suposta falsificação na assinatura do vereador, onde pessoas do gabinete estavam utilizando a rubrica dele em documentos oficiais, para dizer que não respondia aos ofícios enviados pois não sabia se a assinatura era de fato do edil.

“O vereador Suender também vai poder trabalhar e ser base para realmente resolver aquilo que ele acha que tem que resolver e não só ficar falando besteira 24h por dia na Câmara Municipal. Ele terminou o mandato sem conseguir dizer se a assinatura era dele ou não, porque eu não respondi os ofícios porque eu nunca sabia se assinatura era dele ou não”, finalizou Roberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade