Mabel abre espaço para indicações políticas no secretariado em Goiânia
Nomes foram selecionados por aliados que estiveram com Mabel na disputa pelo Paço Municipal

Após indicações técnicas para o secretariado, Sandro Mabel (UB) deu início as escolhas políticas para ocupar o primeiro escalão da Prefeitura de Goiânia, a partir de 2025.
Vereador reeleito, Lucas Kitão (UB) será o titular da Secretaria de Gestão e Negócios Municipais.
Diogo Franco e Carolina Alves Luiz Pereira, irmãos de Igor Franco (MDB) e Henrique Alves (MDB), estarão a frente da Indústria, Comércio e Serviços e Instituto de Previdência dos Servidores do Município (GoiâniaPrev), respectivamente.
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB) indicou o futuro presidente do Procon, Mizair Lemes Jr (Agir) e o coronel da Polícia Militar (PM) Luiz Alberto Sardinha Bites, no Esporte.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
No Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores (Imas), a indicação foi do Solidariedade (SD), que escolheu o ex-vereador Paulo Henrique da Farmácia (SD), que já comandou o órgão anteriormente.
Partido de Vanderlan Cardoso, que disputou com Mabel a Prefeitura de Goiânia, o PSD indicou Ana Carolina de Souza Almeida, mulher do ex-deputado Samuel Almeida, secretário-geral do partido, como titular da pasta de Planejamento.
Todos os nomes serão oficializados nesta segunda-feira (30).