Motociclista morre após ser atropelada por caminhão em rotatória de Goianésia

Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito da motociclista, ainda no local

Davi Galvão Davi Galvão -
motociclista
Vítima teve o óbito declarado ainda no local. (Foto: Reprodução)

Uma motociclista, de 43 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, enquanto trafegava por uma rotatória, na Avenida Contorno, em Goianésia, na manhã desta sexta-feira (07).

A vítima, identificada como Liliana Alves da Silva, pilotava uma Honda CG quando foi atingida pelo veículo de grande porte, que estava realizando uma conversão à direita.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito da motociclista, ainda no local.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou o consumo de álcool.

Bafômetro não apontou consumo de álcool. (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico legal (IML) também esteve presente e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC), para determinar os pormenores do acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade