Motorista por aplicativo revela situações em que é possível “jogar para a próxima”

Condutora foi cirúrgica demais em cima de passageiros com más intenções e mostrou como que um trabalhador por plataforma deve agir

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista por aplicativo revela situações em que é possível "jogar para a próxima"
(Foto: Captura de tela / Instagram / @analuizaalvex)

O trabalho como motorista por aplicativo é uma verdadeira caixinha de surpresas para os motoristas. Isso se explica porque eles precisam lidar com diversos tipos de situações e passageiros que aparecem.

Assim, a rotina de um motorista por aplicativo vai muito além de só conduzir um veículo com um passageiro dentro até o seu destino final e ganhar um trocado por isso.

Os motoristas de aplicativo lidam com imprevistos, tensões, perigos e até momentos engraçados durante algumas viagens. Calotes e fugas de viajantes também.

Dessa forma, em meio a tantas corridas, eles desenvolvem um sexto sentido para saber quando é melhor desistir de uma viagem e quando se deve “jogar para a próxima”.

Depois de tantos calotes e viagens que davam problemas na hora do pagamento, a motorista por aplicativo Ana Luiza resolveu por um fim nisso.

Motorista por aplicativo revela situações em que é possível “jogar para a próxima”

A história acabou virando a famosa #aulascria na internet e a Ana, @analuizaalvexd, bombou nas redes sociais ajudando seus companheiros de trabalho.

Na gravação, o narrador já explica: “Hoje a Ana vai dar uma aula especial para os pés de rato, então se você for um, preste atenção”.

A legenda explica que o intuito do vídeo é uma aula de quando o recurso “jogar para a próxima” está apto a se utilizar.

1º possibilidade: quando o motorista está sem troco. Quando o passageiro paga a corrida em dinheiro e condutor não tem troco, é possível usar o recurso do troco para abater na próxima viagem.

2º situação

No vídeo, a segunda situação é quando o passageiro demora demais para fazer o pagamento e o motorista está exposto ao perigo de ficar parado muito tempo.

Ao final do vídeo, o narrador explica que o recurso foi criado para o motorista e ele vai decidir quando vai ser necessário utilizar.

Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Alves (@analuizaalvex)

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade