Homem tem perna amputada após cilindro de gás explodir em fábrica de Goiânia

Vítima foi levada às pressas para o Hugol

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Cilindro de gás hélio explodiu. (Foto: Reprodução)
Cilindro de gás hélio explodiu. (Foto: Reprodução)

Um homem foi hospitalizado em estado grave, na tarde deste domingo (18), após um cilindro de gás hélio explodir em uma empresa de balões, no Residencial Buena Vista, setor da região Oeste de Goiânia.

Conforme apurado pelo Portal 6, o acidente de trabalho teria atingido dois trabalhadores, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

Chegando ao local, os socorristas verificaram que uma das vítimas havia tido a perna arrancada devido à gravidade da explosão, enquanto a outra sofreu algumas queimaduras.

Diante disso, ambas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), sendo que o trabalhador da perna amputada foi internado em estado grave.

A outra vítima, por sua vez, ainda que tenha tido algumas queimaduras oriundas do gás, ficou apenas assustada e não sofreu maiores lesões, sendo levada ao hospital apenas por precauções.

Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve realizar a abertura de um inquérito para apurar o ocorrido.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.