Jovem em Anápolis leva cerca de 10 facadas do ex na frente do filho; veículo ainda foi roubado

Vítima já tinha uma medida protetiva contra o autor das agressões

Davi Galvão Davi Galvão -
Casa ficou completamente ensanguentada após jovem ser vítima de facadas. (Foto: Reprodução)
Casa ficou completamente ensanguentada após jovem ser vítima de facadas. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 29 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro com cerca de 10 facadas, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Residencial Boa Esperança, em Anápolis. O esfaqueamento aconteceu na frente do filho dela, de apenas nove anos.

A jovem foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

A vítima apresentava cerca de 10 perfurações por arma branca nas costas e na região do pescoço, mas as autoridades não conseguiram precisar um número exato de facadas devido à grande quantidade de sangue.

O filho da jovem, de nove anos, foi a única testemunha do crime e contou para a Polícia Militar (PM) que havia acabado de chegar em casa com a mãe e que ficou para trás para descer alguns pertences do carro. Porém, foi interrompido ao ouvir gritos vindos do interior da residência.

Ele então foi ver o que estava acontecendo e se deparou com a mãe sendo esfaqueada pelo suspeito, que rapidamente fugiu no carro do pai da vítima.

O dono do veículo, avô da criança, chegou no local e informou às autoridades que a filha já tinha uma medida protetiva contra o ex, que nunca aceitou o término da relação.

O suspeito segue sendo procurado e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade