Caiado visita indústria em Anápolis e fala sobre aeroporto de cargas
Caiado foi taxativo ao tratar dos erros de execução da obra do aeroporto de cargas que resultaram até no assoreamento do ribeirão Extrema

O governador Ronaldo Caiado (UB) esteve em Anápolis nesta quarta-feira (25) para entregar escrituras definitivas às empresas Adubos Araguaia e Brejeiro, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), e falar sobre o aeroporto de cargas.
Em conversa com a imprensa, Caiado apontou erros e problemas na execução da obra, que custou caro e não foi terminada devido aos danos ambientais causados.
“Não foi causado pelo meu governo, mas sim pelo governo anterior, que assaltou o nosso Estado de Goiás com mais de R$ 400 milhões naquele aeroporto. Assoreou 100% a cabeceira do Extrema, que é um dos mais influentes afluentes do rio Caldas”, expressou.
A obra, segundo Caiado, foi usada para fazer um “grande caixa 2”.
Visita à Ambev
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
Antes de participar de uma solenidade da Codego no Daia, o governador visitou a Ambev e mostrou entusiasmo ao contar que a gigante do ramo de bebidas duplicou o faturamento com os investimentos na fábrica em Goiás.