Apesar do sucesso de Demon Slayer, estreia de Chainsaw Man em Anápolis ainda é motivo de dúvidas
Embora uma das redes de cinema da cidade tenha confirmado a exibição do longa, falta de materiais publicitários preocupa fãs

Mesmo após o sucesso estrondoso de Demon Slayer em Anápolis, que lotou sessões na semana de estreia, o futuro do filme de Chainsaw Man ainda é incerto na cidade. O lançamento nacional está marcado para o dia 23 de outubro.
Como apurado pelo Portal 6 diretamente com a gerência do Cinemais, no Brasil Park Shopping, a unidade ainda não recebeu da distribuidora Sony Pictures informações sobre o longa.
Esse comportamento não parece ser uma boa notícia aos fãs de anime. Isso porque, especialmente em lançamentos de maior porte, é normal que os cinemas recebam detalhes dos cronogramas de lançamento com meses de antecedência.
Leia também
- Motorista de ônibus relata ter urinado na roupa após ser impedido de usar os banheiros de terminal em Goiânia
- Essa escolha definiu a sobrevivência de jovem que acompanhava adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia
- Escola de garoto que morreu eletrocutado em Anápolis presta homenagens uma semana após tragédia
Isto é feito para que materiais de divulgação, como trailers, sejam exibidos e aumentem o interesse público.
Apesar disso, a unidade se mostrou receosa em dar a palavra final, uma vez que não houve um veredito da distribuidora.
Por outro lado, o Cine Prime, localizado no Anashopping, disse à reportagem que a exibição do filme na unidade está 100% confirmada, ainda que não tenham recebido de forma oficial o circuito dos filmes.
Também, não há informações a respeito de horários, mas a equipe do cinema adiantou que também deve haver sessões legendadas. Ainda não há confirmação a respeito de sessões de pré-estreia.
A estratégia caminha na contramão de cinemas na capital, como o Cinemark, que estão investindo pesado na publicidade do longa.
Em posts recentes, a rede chegou a revelar como será o balde de pipoca tematizado para a experiência, na forma da personagem Pochita.
Fãs no aguardo
Ao Portal 6, a cosplayer e amante da cultura japonesa Karine Vitória de Abreu Pires, anapolina de 20 anos e fã de carteirinha de Chainsaw Man se revelou extasiada com a possibilidade de Anápolis também exibir o longa.

Apaixonada por Chainsaw Man, Karine fez sozinha fantasia da Reze, personagem central no filme de Chainsaw Man. (Foto: Arquivo Pessoal/Karine Vitória)
“O arco da Reze é um dos mais esperados pelos fãs, desde quando a adaptação foi anunciada a gente já está muito ansioso. Tá prometendo muito com a animação, com a história em si, que é um dos melhores arcos da obra”, continuou.
Chainsaw Man, Arco da Reze
O filme baseado no arco da Reze do mangá Chainsaw Man acompanha Denji em um momento de rara tranquilidade, quando conhece Reze, uma jovem encantadora que desperta nele sentimentos genuínos e a esperança de uma vida comum longe dos combates brutais contra demônios. A relação entre os dois floresce de forma intensa e inesperada, mostrando um lado mais humano do protagonista.
No entanto, o que começa como um romance improvável rapidamente se transforma em um conflito sangrento. Reze revela ser uma assassina ligada a forças inimigas e coloca Denji no centro de uma caçada mortal.
Entre traições, batalhas devastadoras e escolhas dolorosas, o filme explora o choque entre amor e dever, mostrando que mesmo os sentimentos mais sinceros podem ter um preço alto no mundo dos caçadores de demônios.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!