Abordagem termina com casal preso por ameaça e injúria racial contra sargento em Goiânia: “vai amanhecer com a boca cheia de formiga”
Encaminhados à Central Geral de Flagrantes, os suspeitos devem responder por direção perigosa, embriaguez ao volante, além de crimes como desacato, desobediência e resistência

Um sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi alvo de injúria racial durante uma ocorrência no setor Parque Atheneu, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (23), após um casal chamar a atenção de equipes que já atuavam na região.
Os dois estavam em um carro parado em frente a uma distribuidora de bebidas e, em determinado momento, passaram a fazer manobras perigosas, como os chamados “cavalos de pau”, além de ameaçar pessoas que circulavam pelo local.
A situação teria escalado rapidamente, com relatos de comportamento agressivo e necessidade de reforço policial para conter a confusão.
No momento da abordagem, o casal teria reagido de forma exaltada, com ofensas e intimidações direcionadas aos militares.
Foi nesse contexto que o sargento, lotado no Batalhão de Trânsito, teria sido atacado com xingamentos de cunho racista, o que motivou a prisão em flagrante.
A ação, incluindo as ofensas e a resistência no momento da detenção, foi gravada em vídeos. Nas gravações, é possível até mesmo escutar a mulher proferindo ameaças como “vai amanhecer com a boca cheia de formiga”, além de chamar o policial de “pretinho sargentinho de merda”.
O policial ofendido prestou depoimento e representou criminalmente contra os envolvidos.
Encaminhados à Central Geral de Flagrantes, os suspeitos devem responder por direção perigosa, embriaguez ao volante, além de crimes como desacato, desobediência e resistência.
CASO ABSURDO 🚨😨Abordagem termina com casal preso por ameaça e injúria racial contra sargento em Goiânia: "vai amanhecer com a boca cheia de formiga"
Leia: pic.twitter.com/Migg6EGjNO
— Portal 6 (@portal6noticias) January 24, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!







