Jovem faz brincadeira de 1º de abril e acaba incendiando apartamento

Da Redação Da Redação -

Uma brincadeira de 1º de abril deu completamente errado quando estudantes de uma universidade do Estado americano de Michigan colocaram fogo em um apartamento, causando a evacuação de um prédio, de acordo com os bombeiros da região de Allendale. Eles atenderam ao chamado de incêndio próximo ao campus da Universidade Estadual Grand Valley.

Os investigadores disseram que o fogo aparentemente teve início quando uma das quatro estudantes que residem juntas em um apartamento jogou um fogo de artifício na colega de quarto. O artefato caiu no cesto de roupas da residência, o que causou o incêndio. Que gênia!

Os vizinhos alegaram que as garotas bateram às portas de outros apartamentos à procura de um extintor de incêndio, mas o fogo já havia saído de controle quando retornaram.

O capitão David Pelton, do Corpo de Bombeiros de Allendale, que não achou graça na brincadeira, disse que foi a primeira vez que viu um caso como este começar por causa de uma brincadeira de 1º de abril.

(Com UPI e Wood TV)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade