Canadá se destaca no segundo dia do Mundial de Futsal Universitário em Anápolis

A tarde deste sábado (03) terminou com goleada de 9 a 0 da Seleção Canadense Feminina sobre a adversária do Cazaquistão, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. O Canadá teve facilidade para dominar o jogo e neutralizar o ataque da seleção cazaquistanesa, até então uma das favoritas do campeonato.
As canadenses, Ducan (camisa 9) e Cosselein (camisa 10), conseguiram encher a rede duas vezes e foram as artilheiras da partida.
Agora, Tino Fusco, técnico do Canadá, promete preparar a equipe dele para enfrentar o Brasil às 18h desta segunda-feira (04), no Goiânia Arena. “O resultado de hoje foi muito bom. Com o Brasil vai ser muito difícil. Vamos estudar [a seleção] para fazer o nosso melhor”.
O próximo jogo do Cazaquistão será contra a Nova Zelândia, na terça-feira (05), em Goiânia.
Mais goleada
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Na partida anterior, a Seleção Feminina da Rússia goleou a Colômbia na arena do Ginásio Internacional Newton de Faria com um placar de 7 a 0. Um pênalti desperdiçado, quase no fim do segundo tempo, poderia ter ampliado ainda mais a vitória russa, que enfrentará as atletas Portuguesas amanhã (04), às 14h, no Goiânia Arena.