Seleção Brasileira de Futsal Universitário joga hoje em Anápolis
Invictos e já classificados para a próxima fase da competição, atletas brasileiros jogam pela permanência na liderança do grupo
O quinto dia do 15° Campeonato Mundial Universitário de Futsal promete ser de muita emoção. As Seleções Brasileiras masculina e feminina voltam a jogar nesta quarta-feira (06), ambas contra o Cazaquistão. Em Anápolis, no Ginásio Internacional Newton de Faria, o time masculino entra em quadra às 18h.
O Brasil já está classificado para a próxima fase do Campeonato e o técnico da equipe masculina, Fernando Cabral, espera que a torcida anapolina compareça em peso assistir a mais uma vitória.
“Nossa equipe está bem concentrada. Vamos com tudo para fazer uma boa partida. Espero que o ginásio esteja cheio, que a torcida compareça para ficarmos mais fortes ainda”, disse. A entrada para os jogos é gratuita!
Já a Seleção feminina Brasileira, após golear as equipes da Bolívia e do Canadá nos dois confrontos anteriores, quer manter a alta performance neste terceiro jogo e continuar no topo do Grupo A.
“Nossa ideia para o jogo de hoje é seguir neste ritmo que conseguimos apresentar nas duas partidas iniciais e, por isso, contamos com o comparecimento do torcedor no Goiânia Arena para nos ajudar em mais um resultado positivo”, requisitou o técnico Eder José Popiolski. A partida iniciará às 20h, também com entrada gratuita.
Desempenho
As equipes brasileiras de Futsal Universitário têm feito um excelente Campeonato, sobretudo a Seleção feminina, que goleou por 12 a 1 a Bolívia no primeiro jogo e conseguiu fazer 16 gols em cima do Canadá na segunda-feira (04).
A Seleção masculina do Brasil também não ficou por menos e estreou no Mundial Universitário de Futsal goleando Israel com um placar de 10 a 0.
Juntas, as Equipes do Brasil já somaram um total de 38 gols na Competição, levando ao delírio quem acompanha as partidas no Goiânia Arena e em Anápolis.