Teólogo Russell Shedd não morreu
Editora Vida Nova se desculpa pelo equívoco e avisa que ele está em casa com a família
O mundo evangélico levou um grande susto na manhã desta sexta-feira (25). Uma nota da editora evangélica Vida Nova, de São Paulo, publicou que o teólogo Russell Shedd havia morrido e logo pastores de todo o país começaram a se manifestar pelas redes sociais lamentando e fazendo homenagens ao colega.
Porém, no início da tarde a mesma editora, que distribui as publicações de Shedd, removeu a publicação e informou em seu site que o religioso “está em casa com sua família” em estado grave. Segundo o site Gospel Prime, Russell Shedd, de 87 anos, tem câncer e preferiu ficar em casa com a família a tentar um tratamento hospitalar.
Em nota enviada ao Portal 6 a Editora Vida Nova se desculpa e diz que a publicação foi um erro interno. Veja na íntegra:
Pedimos desculpas pela nota que circula inadvertidamente pela [inter]net por um erro interno. Dr. Shedd está em casa com sua família. O que vale é a nota oficial publicada nesta manhã. Pedimos aqueles que compartilharam sobre o suposto falecimento de Dr Shedd que deletem os comentários ou notas.
A reportagem não conseguiu contato com a família do teólogo para comentar o assunto.