Prefeitura recua e coloca brasão de Anápolis como logomarca
Houve quem lamentou a troca, mas a maioria celebrou a mudança

Não durou nem uma semana a hélice criada coletivamente pela equipe de publicidade da Prefeitura de Anápolis para servir como marca da nova administração municipal.
Nesta terça-feira (17), após dias seguidos de críticas na internet feitas tanto por profissionais do design quanto pelo público em geral, a Prefeitura publicou no Facebook uma nova logo com o brasão no lugar do desenho polêmico.
Houve quem lamentou a troca, mas a maioria celebrou a mudança.
“Que bom que mudaram. A outra parecia três unhas postiças em formato de trevo”, observou uma publicitária. “Deveriam criar uma lei pra ninguém mexer nisso”, opinou outra internauta.
Leia também
- Leilão da Receita Federal tem carro, motos, iPhones e até videogames por a partir de R$ 360
- Metrópoles, O Popular e “até o DM Anápolis” repercutiram relatório sigiloso contra deputado, mas estranhamente delegado indiciou jornalistas do Portal 6 dizendo que documento é falso
- O maior desafio de cada signo para alcançar a felicidade, segundo a numerologia
- Especialistas alertam: esse hábito no jantar pode afetar sua mente, sua saúde e até seus filhos
A sessão Rápidas, claro, tem o desenho de como era antes. Veja: