De comédias à dramas, o catálogo da Netflix para o mês de abril está com novidades para todos os gostos. Entre os destaques, está a estreia da série Dear White People, originada do aclamado filme independente homônimo, além de Girlboss que também transforma-se da literatura para um seriado.
Alguns filmes e séries também deixarão a plataforma esse mês. É o caso de Mad men, que teve todas as sete temporadas excluídas da Netflix no dia 1º de abril.
Longas como Kill Bill, Pequena Miss Sunshine, Conduzindo Miss Daisy, Sin city: A cidade do pecado e Bravura Indômita também saem do catálogo.
A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.