Santa Cruz x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Para tentar retornar ao G4,o Santa Cruz recebe um Figueirense que está se afundando na classificação e precisa dos pontos para se recuperar.
O Santa Cruz vem de duas partidas sem vitória, sendo um empate e uma derrota e quer voltar a vencer para ao menos se manter próximo do G4. A equipe tem doze pontos e se vê com dois a menos que as primeiras equipes do grupo de acesso à série A.
O Santa terá alguns desfalques. O interino Adriano Teixeira tem dois nomes com ausência confirmada: Nininho e Gino. Adriano ainda está definindo os substitutos. Outro que pode aparecer é o atacante Ricardo Bueno, em lugar de Halef Pitbull.
O Figueirense venceu as suas duas primeiras partidas na série B e depois não ganhou mais. Sem saber o que é vitória desde a segunda rodada, a equipe catarinense estacionou nos oito pontos e vem de duas derrotas consecutivas. Na décima nona colocação, o Figueira já se vê quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Após cumprirem suspensão automática na derrota para a Luverdense, o atacante Jorge Henrique e o volante Zé Antônio voltam a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo e devem aparecer entre os titulares nos lugares de Joãozinho e Dudu Vieira.
A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Data/Horário: 24/06/2017 (sábado) às 16h30
Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP)
SANTA CRUZ: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaimye, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Pimpão e Léo Lima; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno (Halef Pitbull). Técnico: Adriano Teixeira
FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Ferreira, Bruno Alves e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Marco Antônio e Robinho; Luidy, Jorge Henrique e Henan. Técnico: Marcelo Cabo