Palmeiras x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir
Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos dessa décima terceira rodada da série A do Brasileirão e em momentos e com objetivos diferentes.
O Palmeiras teve sua sequência de vitórias interrompida após a derrota para o Cruzeiro e agora tem a possibilidade de se recuperar diante do maior rival, além de tirar a invencibilidade do Corinthians. Com treze pontos de desvantagem para o líder, o objetivo é tirar o máximo de pontos ainda no primeiro turno e para isso é fundamental vencer no confronto direto.
O técnico Cuca tem os retornos de Felipe Melo, Guerra e Borja, porém nenhum deles tem presença garantida na equipe titular. Felipe Melo ficou muito tempo parado por conta de lesão e ainda precisa de ritmo de jogo, portanto é provável que fique como opção. Guerra treinou apenas duas vezes após retornar de compromisso doméstico em virtude do acidente com o filho.
O Corinthians está invicto e é líder absoluto com impressionantes nove pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo e quer continuar com ampla vantagem para terminar o turno com a maior folga possível. Para isso o Timão não pode dar brechas e precisa do maior número de pontos, para isso o seu desempenho passa pelo clássico de logo mais.
Fábio Carille terá o seu time ideal à disposição. Após cumprir suspensão diante da Ponte Preta, o lateral direito Fagner retorna em lugar de Léo Príncipe.
A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 12/07/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-CBF)
Assistentes: Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna (RS-CBF)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Yerry MIna, Luan e Juninho (Egídio); Felipe Melo (Mayke), Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Borja (Willian). Técnico: Cuca
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille