Vasco x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir
Em busca de uma vaga na próxima Libertadores, o Botafogo encara o Vasco, que quer se aproximar do grupo da frente para lutar por algo maior na competição, no Maracanã.
Sem perder há três partidas, sendo dois empates e uma vitória, o Vasco se encontra na nona colocação com trinta e seis pontos. São quatro pontos a menos que o Flamengo, sétimo colocado e último time a estar na faixa de classificação à Libertadores, e cinco a mais que o São Paulo, time que abre a zona de rebaixamento. O objetivo é a vitória para entrar de vez na briga de cima.
O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o atacante Andrés Rios, que foi expulso na partida contra o Avaí. A primeira opção para a vaga é Thalles, embora Luís Fabiano esteja disponível após se recuperar de artroscopia no joelho. O zagueiro Breno retorna na vaga de Paulão.
O Botafogo está na sexta colocação e busca uma vaga direta à Libertadores, que está sendo contemplada até o quinto colocado, pelo fato do Cruzeiro estar dentro do G6, transformando-o em G7. Após ser derrotado pelo Vitória, o alvinegro se recuperou vencendo a Chapecoense na rodada anterior e quer novamente uma boa sequência de resultados.
Para o jogo de hoje o técnico Jair Ventura promoverá o retorno de Rodrigo Pimpão em lugar de Guilherme. Em contrapartida, o volante Matheus Fernandes está suspenso pelo terceiro amarelo e surgem três opções para a vaga. Se o esquema com três volantes for mantido o mais cotado é Dudu Cearense. Se Jair quiser armar uma equipe mais ofensiva, Marcos Vinícius e Leonardo Valência são opções.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 19h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital, Wágner e Nenê; Thalles. Técnico: Zé Ricardo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Dudu Cearense (Marcos Vinícius ou Leonardo Valencia), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura