Coritiba x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir
Vivendo momentos parecidos dentro da competição, Coritiba e Grêmio medem forças às 19h em Curitiba pela vigésima oitava rodada da série A do Brasileirão.
O Coritiba está na vice-lanterna da competição e precisa voltar a vencer para conseguir respirar na luta contra a queda à série B. No entanto o momento do Coxa não é nada favorável, tendo somado pontos em apenas duas partidas nos últimos cinco confrontos disputados. Para mudar o seu momento e conseguir uma sequência, o objetivo é voltar a vencer dentro de casa.
O técnico Marcelo Oliveira terá que mexer nas duas laterais de sua equipe. O lateral-direito Léo está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e Dodô ficará com a sua vaga. Na esquerda, Carleto sentiu dores e será reavaliado. O mais provável é que Willian Matheus assuma a titularidade.
O Grêmio venceu apenas uma das últimas cinco partidas, tendo ainda acumulado quatro derrotas. No último confronto o time foi derrotado pelo Cruzeiro e acabou caindo para o quarto lugar da tabela. Para não correr o risco de ser ultrapassado e tentar ganhar alguma posição, o Tricolor espera conquistar os três pontos.
O técnico Renato Portaluppi seguirá fazendo rodízio entre seus atletas. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira retornará ao banco de reservas e Cortez assumirá a lateral. Na direita, a dúvida está entre Edílson e Léo Moura. Existe a possibilidade de Ramiro retornar após se recuperar de lesão.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 15/10/2017 (domingo) às 19h
Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)
Árbitro: Ándre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
CORITIBA: Wilson; Dodô, Cleber Reis, Werley e Carleto (William Matheus); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro (Fernandinho), Michael Arroyo (Patrick ou Jean Pyerre) e Fernandinho (Michael Arroyo ou Everton); Lucas Barrios (Beto da Silva). Técnico: Renato Portaluppi