Grupo em Anápolis faz ato contra ‘golpe da República’ e pede volta da Monarquia ao Brasil
Composto majoritariamente por jovens e profissionais liberais, ato também contou com participação de um político da cidade


Se engana quem pensa que todos estão satisfeitos com o atual regime de governo no Brasil. A cada dia cresce no país o número de pessoas que não só tem simpatia pela Monarquia, mas que também reivindicam a ‘volta do Rei’ porque consideram que em 1889 houve um golpe para a ascensão do presidencialismo.
Em Anápolis, assim como em outras diversas cidades brasileiras, o feriado da Proclamação da República desta quarta-feira (15) foi de ato com bandeiras monarquistas e confraternização entre os apoiadores da causa.
Reunidos durante a tarde no Parque Ipiranga, no bairro Jundiaí, o momento foi registrado e compartilhado por um dos perfis apologéticos dos Orleans e Bragança no Twitter.
Monarquistas de Anápolis pic.twitter.com/AF5iIsqM9i
— LIGAZULMONARQUISTA (@A_LIGA_AZUL) 15 de novembro de 2017
Composto majoritariamente por jovens e profissionais liberais, também estava lá o atual chefe do Procon Municipal Valeriano Abreu, quarto colocado nas eleições para prefeito de Anápolis no ano passado e pré-candidato a deputado federal em 2018 pelo PSC.