Juventude x Figueirense ao vivo – Saiba onde assistir
Para garantir sua permanência na série B, o Figueirense encara o Juventude que não tem mais interesses na competição
Para garantir de vez sua permanência na série B, o Figueirense vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato.
Sem aspirar mais nada na competição, o Juventude tem mais duas rodadas apenas para cumprir tabela. O objetivo do time gaúcho é terminar o campeonato da melhor forma possível, por isso o Juve vai em busca da vitória. Além disso, o técnico Antônio Carlos Zago está observando seus atletas para analisar quem pode permanecer e ser útil na próxima temporada.
Para o confronto, o treinador terá novamente o atacante Tiago Marques à disposição. Em contrapartida, o também atacante Caprini é desfalque após ter sido expulso diante do América-MG.
O Figueirense joga pela vitória ou, no mínimo, pelo empate para se garantir na série B. O time catarinense pode entrar em campo já sem riscos de queda, dependendo do resultado da partida entre Guarani e Luverdense. Se o time do Mato-Grosso vencer seu confronto o Figueira se garante apenas caso vença. Mas o objetivo é ficar alheio à outra partida e conseguir os três pontos.
Milton Cruz terá o desfalque do lateral-direito Dudu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir o jogador, o treinador tem três opções: Dudu Vieira, Ferrugem e Patrick. Contudo, o treinador terá o retorno do meia Renan Mota, que volta de suspensão.
A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 17/11/2017 (sexta-feira) às 21h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Vinicius, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Bruninho, Diego Felipe e Wallacer, Wesley Natã e João Paulo. Técnico: Antônio Carlos Zago
FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira (Ferrugem ou Patrick), Naylhor, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Renan Mota, Luidy, Jorge Henrique e João Paulo; Henan. Técnico: Milton Cruz