Cruzeiro x Tupi ao vivo – Saiba onde será transmitido
Com nomes de peso em seu elenco para esse ano, o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro e espera corresponder as expectativas

O Cruzeiro inicia a temporada diante do Tupi e tenta corresponder às expectativas criadas em cima do elenco cruzeirense após os reforços que chegaram.
Atual campeão da Copa do Brasil, o time celeste teve um final de temporada tranquilo e manteve a base para esse ano. Agora o time tem diante de si várias competições ao longo do ano e quer competir forte em todas elas, a começar pelo estadual, onde o rival Atlético é o atual campeão.
Para o confronto o técnico Mano Menezes mandará a campo aquilo que tem de melhor, portanto quase todos os reforços estarão em campo. Destaque para o atacante Fred, que veio do Atlético e irá reestrear pela raposa após vários anos.
O Tupi pretende fazer uma boa campanha para conseguir chegar às semi-finais do torneio para tentar surpreender e, quem sabe, arrancar uma vaga na final. Acostumado a fazer boas campanhas, o time do interior quer repetir a dose e fazer um torneio sem sustos.
Com relação aos jogadores, o nome mais conhecido é o de Tchô, que já teve passagem pelo Atlético-MG e deverá ser titular no jogo de hoje.
A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafinha e Fred. Técnico: Mano Menezes.
TUPI: Georgemy; Rodrigo Dias, Diogo, Arthur Sanches e Patrick Brey; Kalu, Eurico, Tchô e Tiaguinho; Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso.