Goiás x Aparecidense ao vivo – Saiba onde assistir
Por liderança, Goiás e Aparecidense medem forças em Goiânia
Goiás e Aparecidense se enfrentam pela sétima rodada do campeonato goiano após garantirem suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil no meio da semana.
O Goiás foi até Sinop no Mato Grosso e eliminou o time da casa ao vencer pelo placar de 1 a 0. Agora o esmeraldino retorna as atenções para o goianão e vai em busca de mais uma vitória diante de seu torcedor para continuar na liderança do grupo A e também no geral da competição. Com 13 pontos ganhos, o Verdão é o detentor da melhor campanha até aqui.
Em termos de escalação, é provável que Hélio dos Anjos promova novamente algumas alterações em sua equipe. Ainda sem ter uma equipe titular definida, o treinador vem fazendo vários testes e novidades devem acontecer. Certo mesmo continua sendo a ausência de Carlos Eduardo.
Pelo lado da Aparecidense o momento é de total euforia após eliminar o Botafogo na terça-feira e avançar à segunda fase da competição nacional. Mas o foco agora é no estadual e a equipe de Aparecida de Goiânia tem a chance de alcançar a liderança do grupo B e até geral, o que torna o confronto direto. Para isso é necessário vencer o confronto e secar o Vila Nova.
O técnico Márcio Goiano não tem nenhum desfalque com relação ao time que atuou no meio da semana. Apenas o meia Washington e o lateral direito Rafael Cruz, que já estavam fora, seguem como desfalques.
O confronto tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 16h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia-GO)
Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Assistentes: Tiego dos Santos (GO) e Cristhian Passos (GO)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Thalles (Giovanni); Michael, Felipe Garcia e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos
APARECIDENSE: Busatto; Éverton (João Victor), Filipe Costa, Mirita, Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique; Aleílson, Nonato. Técnico: Márcio Azevedo.