Botafogo x Cabofriense ao vivo – Veja onde assistir
Para embalar na Taça Rio, o Botafogo encara a Cabofriense que vem de derrota

Após vencer o Nova Iguaçu na estreia da Taça Rio, o Botafogo tem diante de si a Cabofriense no Engenhão e tenta novamente a vitória para embalar na competição.
Tendo sido o único grande, ao lado do Flamengo, a se classificar para as finais da Taça Guanabara, o Botafogo tenta novamente chegar entre os quatro melhores times para quem sabe chegar ao título do segundo turno, o que lhe renderia uma vaga na final do estadual. Após a eliminação na Copa do Brasil, o carioca é tido como praticamente uma obrigação no alvinegro, que quer embalar e sair de campo com mais três pontos.
O técnico Alberto Valentim estreou no comando técnico do Glorioso com vitória e não deverá mexer em seu time titular, com o intuito de dar maior tempo de jogo aos atletas e ter o entrosamento como um fator positivo.
A Cabofriense não estreou bem na Taça Rio, tendo sido derrotada pelo Boavista em casa, o que deixa a equipe praticamente com a obrigação de conseguir um bom resultado diante do Botafogo. O objetivo principal do time é se recuperar do tropeço e conquistar longe de seus domínios os pontos que perdeu em casa.
O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 19h30
Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e André Roberto Smith (RJ)
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gílson; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Valência e Ezequiel; Rodrigo Pimpão e Kieza. Técnico: Alberto Valentim
CABOFRIENSE: George; Wellington Júnior, Victor Silva, Leandro Euzébio, Airton; Levi, Kaká Mendes, Davi Ceará, Bruno Tubarão; Lauro César e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy