Vasco x Boavista ao vivo – Saiba onde assistir
Vasco e Boavista duelam pelo campeonato carioca no Espírito Santo em busca da vitória
Após se recuperar do tropeço na estreia da Taça Rio, o Vasco encara o Boavista com a expectativa de conseguir uma sequência positiva.
O Vasco estreou na Taça Rio já na segunda rodada, por ter tido seu primeiro confronto adiado em virtude da disputa da Libertadores, e foi derrotado pela Portuguesa. Na última quarta-feira, o time cruzmaltino recebeu o Macaé em São Januário e conseguiu vencer no apagar das luzes, após um gol de cabeça de Riascos. Agora, o objetivo do time é manter-se no caminho das vitórias para conseguir a classificação à semifinal.
A escalação do Vasco para o confronto ainda está indefinida, no entanto o técnico Zé Ricardo deve optar por manter a mesma base que já vem atuando em busca do melhor entrosamento.
O Boavista foi vice-campeão da Taça Guanabara e tem 100% de aproveitamento na Taça Rio até o momento. Isso rende a terceira colocação do time no grupo B, que está bastante equilibrado até o momento. Por isso, qualquer tropeço pode ser fatal, dessa forma o objetivo da equipe é manter-se vencendo para seguir mostrando força.
O técnico Eduardo Àllax segue a mesma linha de Zé Ricardo e não deve promover alterações em sua equipe, já que as atuações tem sido convincentes, rendendo os resultados necessários para o time tentar chegar novamente na semifinal.
A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 19h30
Local: Estádio Kléber Andrade (Cariacica-ES)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Frikson Erazo, Paulão e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Wágner, Evander e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo
BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Gustavo, Elivelton e Júlio César; Vitor Faíska, Willian Maranhão, Lucas, Fellype Gabriel e Erick Flores; Leandrão. Técnico: Eduardo Àllax