Definidos os quatro colégios estaduais de Anápolis aptos para mais uma militarização
A partir de agora cada unidade deve receber visitas para diálogo com as respectivas comunidades escolares


Atualizada às 13h56 com correção do número de colégios listados
Reunião entre o deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) e a coordenadora regional de educação Sonja Maria Lacerda, na manhã desta sexta-feira (16), em Anápolis, definiu quais os colégios que têm condições de se tornarem militares na cidade.
No último dia 05 de março, o parlamentar conseguiu o aval do governador Marconi Perillo (PSDB) para trazer mais um colégio militar para Anápolis.
Pesou a favor da aprovação o fato de as unidades locais figurarem entre as melhores do ensino público no país, fazendo sempre o nome de Goiás ser destacado em ranking’s de avaliação.
Lista
Segundo a assessoria de imprensa do deputado, são quatro colégios estaduais aptos em Anápolis: Senador Onofre Quinan (bairro de Lourdes, região Leste), José Ludovico de Almeida (Vila Brasil, região Central), Polivalente Frei João Batista (bairro Maracanã, região Norte) e Plínio Jaime (bairro Recanto do Sol, região Nordeste).

Reunião entre Carlos Antonio e a coordenadora de Educação Sonja Lacerda.
(Foto: Divulgação)
A partir de agora cada unidade deve receber visitas de autoridades da Educação, Assembleia Legislativa e da própria Polícia Militar para diálogo com as respectivas comunidades escolares.