Ceará x Flamengo ao vivo – Saiba onde será transmitido
Ceará e Flamengo entram em campo pela terceira rodada da série A em clima de decisão
Ceará e Flamengo entram em campo pela 3ª rodada da série A do Brasileirão e tentam dar novos rumos para si na competição.
O Ceará ainda não venceu nenhuma partida até o momento, com uma derrota na estreia diante do Santos e um empate com o São Paulo nesse mesmo Castelão, que sediará a partida de hoje. Isso deixa o Vozão na 16ª colocação, o que torna fundamental um resultado positivo, para que a equipe não sofra nesse princípio de campeonato e consiga desenvolver uma boa temporada, evitando a luta pelas últimas colocações.
Para esse confronto, o técnico Marcelo Chamusca poderá contar novamente com o volante Richardson, que se recuperou de lesão, treinou normalmente durante a semana e deve iniciar como titular.
No Flamengo, o momento é de tensão por conta do empate diante do Independiente Santa Fé, na Colômbia no meio da semana. A equipe embarcou sob protesto da torcida e a pressão é grande porque o torcedor teme uma nova eliminação na fase de grupos. Portanto o objetivo é mostrar uma resposta imediata, conseguindo um resultado positivo para amenizar a situação.
A princípio, o técnico Maurício Barbieri não promoverá nenhuma mudança em seu time titular, entretanto as alterações não são descartadas caso algum atleta reclame do desgaste físico.
O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 29/04/2018 (domingo) às 16h
Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
CEARÁ: Everson; Luiz Otávio, Valdo e Tiago Alves; Arnaldo, Juninho, Richardson, Wescley e Romário; Felipe Azevedo e Arthur. Técnico: Marcelo Chamusca
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri (interino)