Atlético-PR x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir
Invictos, Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam pela quarta rodada e tentam se aproximar do topo da tabela
Dois dos invictos na competição e empatados com cinco pontos ganhos, Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão.
O Atlético-PR estreou muito bem no Campeonato Brasileiro, aplicando uma goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense em casa e saiu para duas partidas longe dos seus domínios, onde obteve dois empates por 0 a 0, contra Grêmio e Bahia. Agora o rubro-negro retorna à Arena da Baixada e tenta vencer sua segunda partida para manter a invencibilidade e se aproximar dos líderes.
Para este compromisso, o técnico Fernando Diniz poderá contar novamente com o zagueiro Thiago Heleno, recuperado de dores no joelho e com o volante Camacho, que cumpriu suspensão após ter sido expulso. Por outro lado, Raphael Veiga não pode atuar por questões contratuais.
O Palmeiras vive um bom momento na temporada. Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o alviverde se deu ao luxo de poupar grande parte dos seus titulares na vitória por 3 a 1 diante do Alianza Lima, no Peru, na última quinta-feira. Agora com o foco novamente no Brasileirão, o Verdão tenta voltar a vencer após empatar sem gols com a Chapecoense em casa.
O técnico Roger Machado voltará a relacionar Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Keno, Felipe Melo e Guerra, que foram poupados e sequer viajaram para o Peru. Os atletas se juntaram à delegação já em Curitiba e estão à disposição do treinador.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, GO, MS, MT, BA, SE, AL, PE) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 06/05/2018 (domingo) às 16h
Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Árbitro:Claudio Francisco Lima E Silva (SE-CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Ailton Farias da Silva (SE-CBF)
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Bruno Guimarães (Lucho González) e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Keno, Dudu e Borja (Willian). Técnico: Roger Machado