Atlético-MG x Crueiro ao vivo – Saiba onde assistir
Atlético-MG e Cruzeiro disputam clássico mineiro em momentos diferentes
Em momentos opostos, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam pela 6ª rodada da série A do Brasileirão separados por três pontos na tabela.
O Atlético-MG vem de eliminação na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o que deixou o time com apenas o Brasileirão para disputar. A equipe mineira tenta se reabilitar dentro do Brasileirão diante do maior rival para não se abalar com as consecutivas eliminações e conseguir ganhar moral para o restante da competição, o que poderia levar a equipe a continuar brigando na parte de cima da tabela.
Para a partida, o técnico Thiago Larghi tem dúvidas e desfalques. O volante Gustavo Blanco está suspenso e abre espaço para Elias na equipe titular, enquanto a dúvida na defesa é por questões técnicas, onde Leonardo Silva, Bremer e Gabriel disputam duas vagas.
O Cruzeiro por sua vez está em alta, já que vem de duas goleadas na Libertadores, de vitória no Brasileirão e ainda conseguiu uma vitória fora de casa diante do Atlético-PR nas oitavas da Copa do Brasil. Isso deixa a raposa embalada e possibilita que o time se recupere do início ruim no Brasileirão. Atualmente a equipe tem 7 pontos ganhos e aparece na 8ª colocação.
O técnico Mano Menezes ainda não sabe a equipe que mandará a campo. Isso porque a escalação só será definida após avaliações físicas e alguns jogadores poderão ser poupados devido ao desgaste. Certo mesmo é o desfalque de Dedé, suspenso pelo terceiro amarelo.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/05/2018 (sábado) às 16h
Local: Independência (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliar: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
ATLÉTICO–MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel (Bremer) e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi
CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Robinho Rafinha, Arrascaeta e Raniel (Sassá). Técnico: Mano Menezes.