Goiás x Boa Esporte ao vivo – Saiba onde será transmitido

Sem vitórias na competição, Goiás e Boa Esporte buscam seus primeiros triunfos para tentarem uma reação

Da Redação Da Redação -

Ainda sem vencerem na competição, Goiás e Boa Esporte entram em campo em busca dos seus primeiros triunfos com o objetivo de afastar a má fase.

O Goiás desperdiçou a oportunidade de iniciar uma reação ao empatar com o Guarani em casa na última rodada, o que manteve a equipe na zona de rebaixamento. São 2 pontos ganhos em 6 jogos disputados, o que deixa o esmeraldino na 18ª colocação. O time tenta a primeira vitória para iniciar uma reação e poder sair das últimas colocações para tentar lutar na parte de cima da tabela posteriormente.

Para esse confronto, o técnico Ney Franco perdeu o zagueiro Eduardo Brock, suspenso, e o lateral esquerdo Breno, lesionado. Suas vagas serão preenchidas por Edcarlos e Jefferson, respectivamente. O restante da equipe será a mesma da última partida.

O Boa Esporte conquistou seu primeiro ponto na rodada anterior e está uma posição abaixo do Goiás, também sem vitórias. A equipe mineira tenta uma reação para conseguir deixar a parte baixa da tabela, já que a situação está bastante crítica e nem uma vitória tira o time do Z4 ainda nessa rodada.

O técnico Daniel Paulista elogiou a postura do seu time nas últimas partidas, ainda que os resultados não tenham sido os esperados e espera um crescimento na competição. O volante Machado é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/05/2018 (sábado) às 16h30

Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luís. Técnico: Ney Franco

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, William Schuster (França), Tallyson e Alyson; Douglas Baggio e William Barbio. Técnico:Daniel Paulista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade