Enel não conseguiu distribuir geladeiras para moradores de Anápolis

Sorteados tiveram que pagar caminhonetes fretadas para retornar com o eletrodoméstico velho para casa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Os consumidores de Anápolis contemplados no programa de troca eficiente de geladeiras da Enel perderam a viagem neste sábado (26).

A companhia energética se viu obrigada a suspender a distribuição desses eletrodomésticos devido a um bloqueio de caminhoneiros na rodovia.

Um dos 100 sorteados contou ao Portal 6 que nem todos eles ficaram sabendo que a troca seria adiada e, por conta disso, muitos acabaram tendo que pagar caminhonetes fretadas para retornar com a geladeira velha para casa.

“A gente foi feito de palhaço. Fizemos o cadastro tudo certinho e nem avisaram para todo mundo. É um absurdo porque as caminhonetes se aproveitaram da gasolina cara e, além de pagar para levar a geladeira até lá [Vila São Joaquim], tivemos que pagar para trazer de volta também”, desabafou pedindo para não ser identificado.

Em nota, a Enel negou que tenha deixado de comunicar os consumidores sorteados e informou que entrará em contato com todos ganhadores para realizar a entrega nos próximos dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade