Palmeiras x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir
Palmeiras e Flamengo fazem confronto direto pela 12ª rodada da série A do Brasileirão
O Palmeiras recebe o Flamengo tentando se aproximar do líder, enquanto o adversário quer manter-se absoluto na ponta da tabela.
Após ver a vitória escorrer entre os dedos e ficar apenas no empate diante do Ceará, impedindo a sequência de três vitórias consecutivas, o Palmeiras tenta se recuperar diante do líder para se aproximar na tabela e evitar que o adversário se distancie ainda mais.
Atualmente o clube paulista tem 18 pontos, 8 a menos que o Flamengo e a vitória é imprescindível para os objetivos do time. O técnico Roger Machado terá os retornos dos volantes Bruno Henrique e Felipe Melo. O meia Moisés foi poupado contra o Ceará e deve retornar ao time titular na vaga de Lucas Lima.
O Flamengo por sua vez tenta ampliar ainda mais a sua liderança. São 26 pontos ganhos e três a mais que o São Paulo, que tem uma partida a mais. Isso credencia a equipe a lutar pelo título fortemente se levado em consideração o retrospecto dos últimos campeões na mesma altura do campeonato. O objetivo do rubro-negro é conseguir a vitória para desbancar um concorrente direto.
O técnico Maurício Barbieri perdeu o meia Diego, que sentiu um desconforto na panturrilha na última partida e fica fora. Jean Lucas e Willian Arão disputam a vaga. Por outro lado, o treinador terá novamente Lucas Paquetá, que retorna após cumprir suspensão.
A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 13/06/2018 (quarta-feira) às 21h
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Luan (Thiago Martins) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Jean Lucas (William Arão), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri