Sábado (22) tem evento gratuito para a criançada no Brasil Park Shopping
Serão quatro atividades diferentes, incluindo a construção de um foguete mágico

Em parceria com Colégio São Francisco de Assis, o Brasil Park Shopping shopping oferece, nesse sábado, uma tarde repleta de atividades para as crianças se divertirem. E o melhor, o evento é gratuito.
São 4 atividades diferentes principais: o musical “O macaco e o buraco”, em que as próprias professoras do colégio irão se vestir de princesas, entrando no mundo mágico dos contos de fadas e interagindo com a plateia.
Em outro momento, as professoras farão 3 contações de histórias diferentes, cada uma com um tema do mundo infantil. As crianças também terão a oportunidade de construir um Foguete Mágico com materiais pedagógicos disponíveis no dia.
Por fim, as turmas do 3º ano A e B vão encerrar com um lindo coral, cantando sobre a importância da preservação da Mata Atlântica.
BPS KIDS será repleto de diversão!
Serviços
Data: 22 de setembro
Leia também
- Mãe reconhece boneca achada em casa de potencial serial killer preso em Rio Verde como sendo da filha
- Família de homem que teve quase 40% do corpo queimado em incêndio de food truck em Anápolis precisa de doações urgentemente
- Bairros em Goiânia devem passar por obras de recapeamento de asfalto nas próximas semanas; veja quais
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
Horário: 14h às 18h
Local: Piso 2, em frente à Centauro
*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis